Melhores Livros de 2013

| |

(Novo modelo de Imagem para o post. Gostaram? u-u)
Oiie people!

Minha ausência se relacionou as minhas férias, e a falta de assunto para postar. Pois bem, agora vou fazer a lista dos Melhores Livros que eu li em 2013. Muitos deles um li em pdf, ou online. No final do post eu vou deixar uma enquete para vocês. 


Os Melhores Livros de 2013


1- Trilogia de livros Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança. (Tributa o// Distrito 5 u-u)
1²- A Culpa É das Estrelas (É 1² porque sim u-u)
2-Todos os Livros da Série Percy Jackson e Os Olimpianos (preguiça de citar todos e-e)
3-A Menina Que Não Sabia Ler (Reli umas 5 vezes no mês de Novembro, Divo s2)
4-Destrua Essa Diário (Super perfeito)
5-Eu Me Chamo Antônio
6-Instrumentos Mortais
7-Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo
8-Saga Gelo e Fogo
9-Confissão (Paula Pimenta, é de poemas)
10-A Ultima Música
11-As Vantagens de Ser Invisível 
12- P.S: Eu te Amo
13-Quem é você, Alasca?
14-Cidades de Papel.
15-O Teorema Katherine

Tem muitos mais, mas são esses os mais perfeitos em minha opinião. A enquete é sobre o sorteio, e bom, desses livros acima, qual vocês querem que seja sorteado aqui no blog? O mais votado sera o prêmio do sorteio, claro. Só não vale as Sagas, porquê dai eu teria que comprar todos os livros né e-e Tirando as sagas, estão todos valendo >w<


Bye,Bye My Rocker's. *u*

13 comentários:

  1. Adorei ^^ ''P.S: Eu te Amo'', ''Quem é você, Alasca'' e ''A menina que não sabia ler'', são os meus favoritos... Simplesmente perfeitos *u*

    Beijos, retribui visita ~> book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Percy divando porque sim ><
    Obrigado pela visita u3u
    We-heart-asia.blogspot.com| We♥Asia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer sorteia a menina que não sabia ler, deve ser lecal *w*

      Excluir
    2. Acho que vai ser esse mesmo. Percy, seu divo u3u
      De nada ><'

      Abraços~~

      Excluir
  3. Cara, esses livros são divos mesmo ♥
    Amo o 1, 1², 3, 4, 6, 10, 14 e 15, eles são muito vida ♥

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com ♥

    ResponderExcluir
  4. li-guia politicamente INCORRETO da história do mundo na capa ficava meia hora tentando reconhecer o Mandela poxa adorei é do meu pai mas,eu leio de QUALQUER jeito rsrs.

    quer ser afiliado? http://animesparanerds.blogspot.com.br/
    o meu blog está recomeçando ero o antigo paixão de meninas
    beijinhos de marshmallow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue' a capa eu fiqui meia hora catando pra ver se reconhecia todo mundo, até que eu desisti -q O livro é meu mesmo, mas meu pai leu e-e

      Adoraria, vou te colocar ><'

      Excluir
  5. Percebi que você também gosta dos livros do John Green <3333 Já li todas as obras que ele lançou, a escrita dele é realmente apaixonante. Se bem que não gostei muito de A Culpa é das Estrelas, gostei mais de O Teorema Katherine e Quem é você Alasca?
    Você provavelmente é semideus <3333 *morri aqui* É filha de quem? E qual é sua banda preferida? *pessoa viciada em livros e rock aqui \o*

    http://bittersweetexplosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds, me abraça <3 Eu acho que me apaixonei muito pelos livros dele, pela sua forma de escrita, principalmente. Sou <3 Filha de Atena, benção de Zeus. Como banda preferida Beatles, Iron e Paramore.

      Vou seguir u3u

      Excluir
  6. Você também é tributo? Awnn awnn. Me abraça :3 Enfim, a menina que não sabia lê é divo, já li várias vezes, agora outros livros que amei muito este ano foram os do John Green <33

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraçando~~ Eu achei muito pft, e os do John nem se fala, essa semana que passou eu terminei de le Deixe a Neve Cair, e tipo, eu fiquei: MDS, eu preciso de mais~~ Huehuehue'

      Excluir