2014?

| |
   Olá seus xerozos u3u Sentiram minha falta? Eu sei que não, mas tudo bem e-e Eu voltei do mesmo jeito, pra postar aqui toda a semana. E dessa vez, o blog vai voltar diferente, não em questão de layout porque eu amo esse, mas em questão do conteúdo. Dessa vez vamos fazer tudo diferente. O blog terá uma programação, ou seja, todas as postagens terão um tema, e vocês saberão antecipadamente o que é.    Eu quero variar um pouco o conteúdo, não só textos, resenhas ou goodies. Um pouco de tudo, como uma bagunça organizada sabe? Mas antes de mostrar como ficou a planilha, eu trouxe uma Lista de Desejos para 2014. (Eu já desejei feliz ano novo, não?) Clique em Leia Mais e veja como ficou u-u


1- Fazer um regime
2-Escrever um "livro" e várias fanfic's
3-Ler muitos livros
4-Aprender a mexer no HTML
5-Ter mais tempo pra mim (e pra me divertir com as minhas Batatas Fritas Forever e a minha Marida)
6-Fazer/Ir numa festa do pijama
7-Passar de Ano
8-Ter a discografia completa da Demi, 1D, Beatles, Iron, GNR.
9- Ler mais livros sobre Zumbis <3
10-Destruir o livro "Destrua Esse Diário"
11-Fazer o sorteio do livro de uma vez u3u
12-Aprender a usar o PhotoShoop CS6
13-Ganhar meu celular divo que ta demorando a chegar e-e
14- Ser feliz, ser eu mesma, e completar 13 primaveras divando~~

Legenda: Negrito-Fazendo/ Riscado-Em andamento
huehuehue' Eu sei, sou meia anormal, mas ta valendo. Agora podem conferir o planejamento das postagens:
Segundas-PlayList de início de semana + Texto
Quarta: Resenha de Livros.
Sexta: Goodies <3
Domingo: Surpresas u3u 

Mas está ai gente, é isso, o que mais posso dizer? Feliz 2014, que seja um ano muito bom pra todo mundo. Bye,Bye~~ 


3 comentários:

  1. Lindo blog, amei!! Vi que há vagas na afiliação e queria saber se aceita se afiliar ao meu blog:
    Distrações de uma garota
    Se aceitar comente lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas. Também quero destruir o livro "destrua esse diário".

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rs metas legais,tipo comer batata frita e divando~~u.u~~rsrs.te coloquei como afiliada,beijis :3

    http://animesparanerds.blogspot.com/

    ResponderExcluir