Icons+Um futuro sorteio

| |

Oiie~~

Como estão nesta linda Sexta-Feira? Desculpa ai não ter postado essa semana, não foi por falta de vontade, e sim porquê tive muitos compromissos. Segunda tive prova, Terça e Quarta viagem com o colégio, Quinta lanche coletivo e doação de brinquedos juntamente a escola e hoje tive Amigo Secreto. (Eu peguei meu professor de Geografia -q) Mas bem, estou aqui, divando como sempre -sqn pra alegria de vocês.
Eu to sem ideia pra essa postagem, vou postar uns Icons que tenho salvo no computador a algum tempo. 
180x180




Eu acho que é isso -q Falando em natal, eu pensei em fazer um sorteio de um livro, pra comemorar esse ano que foi tão bom pra mim. O livro que eu iria sortear, seria o Eu Me Chamo Antônio, comprei dois, um pra mim, já terminei de ler e acho bem interessante pois o formato do livro é diferente. Pra quem quiser dar uma olhada no livro, o autor tem uma página no Facebook, procurem lá.  Ha, outra coisa, eu já estava devendo isso faz tempo, minha foto -q. Prazer, lhes apresento eu, essa coisa feia ai e-e



Não liguem pra minha cara de bolacha. ç.ç

Bye,Bye~~

8 comentários:

  1. Icons divásticos, amei o do Zayn u_u. Aww com certeza irei participar do sorteio, e você é super fofa *u*

    Beijos!
    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Icons divos demais, mds *u* gente, como o Niall tá tão divo >3<
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >w< Directioner? Marido divástico u-u

      Beijos *u*

      Excluir
  3. Icons maravilhosos... Harry marido perfeito u3u
    Acho que deves fazer o sorteio, trará divulgação para o blog.
    Você não tem cara de bolacha... É minha marida linda ♥

    Beijos,

    Tea With Cake | Someone Normal Nothing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuashua' Prefiro o meu Bundudo <3
      Foi o que eu pensei, agora tem o poder de ler mentes? w-w
      E sim, eu tenho cara de bolacha, e bolacha Maria ainda -q

      Beijos marida >//////<

      Excluir
  4. Adorei os Ícones... Se tiver sorteio acho que participo -q

    Beijos, retribui visita? | book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vai ter enquete de qual livro vou sortear.

      Retribuo :3

      Excluir