Meta + Imagem de Afiliados

| |

Oiie pessoas *u* (essa imagem me lembra do desafio da girafa e-e)

Hoje eu tenho muita coisa pra falar -q Para começarmos, nossa meta de 15 seguidores foi completada, passou a ser 20, já temos uma fileira inteira de afiliados divos e mais de dois comentários em um post. Hoje  e ontem o dia foi muito perfeito, a não ser pelo fato que cai da escada, mas tudo bem. Outra coisa, eu quero a opinião de vocês, eu mudo a imagem das postagens para outro modelo ou deixo assim? e-e Já enjoei dessa -q Bem, eu me dei ao trabalho de fazer imagem de afiliados 50x50 pra postar aqui, espero que gostem. >w<







Estão ai, tive preguiça de fazer mais -q Minha diva na primeira fileira >w< Eu sou gamada na foto desse gatinho, é tão mordível. *u*

 Bye, Bye rocker's ~~

13 comentários:

  1. Ficaram fofinhas as imagens :3

    Queria te pedir afiliação, aceita ?

    a-penasumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu bater sua meta ^^
    Estou apaixonada pelas da Demi e da Sel u.u
    aceita afiliação? Http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com
    Apesar de pqn seu blog é divo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são duas divas *u*
      Aceito sim, vou te colocar >w<

      Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pelos seguidores! Você merece :3 Amei as imagens, principalmente a décima <3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua meta, já estou seguindo aqui também <3
    As imagens ficaram lindas ♥
    Beijos, @<a href='http://m-onarchy.blogspot.com.br/">Monarchy</a>

    ResponderExcluir
  5. Que imagens lindas, amei a do cavalo, ficou tão fofo >3<
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3

      Eu acho que esse cavalo é unicórnio -q

      Bjs *u*

      Excluir
  6. Uou, perfeitas as imagens de afiliados ^^

    Beijos / Retribui visita?? http://book-of-isis.blogspot.com.br/2013/12/avatares-coreanas.html
    Book of Isis || http://book-of-isis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir