About Me!

| |

Oiie pessoas Divas *w*

Eu aqui novamente pra incomodar vocês -q Mas e ai, como passaram essa segunda-feira? Eu sou meio do contra, prefiro Segunda a Sexta. É que, Sexta,Sábado e Domingo eu tenho muitas coisas para fazer, principalmente porquê minhas provas começaram. Agora eu estou dividida entre essa postagem e fazer capas para Facebook. Bom, a postagem de ontem, a primeira, eu falei um pouquinho sobre mim, e decidi que vocês podem (ou melhor, devem -q) me conhecer melhor.



Todo mundo já sabe que eu tenho 12 anos, que me chamo Laura e blábláblá... Aqui vão fact's que quase ninguém sabe sobre mim.

#- Eu sou tímida, embora ninguém acredite.
#-Eu tenho um irmão mais velho.
#-Eu tenho medo de escuro -q
#-Sou alérgica a leite de soja (Odeio leite de soja .--.)
#-Eu namoro (Ele deve ter muita paciência pra me aguentar)
#-Não consigo odiar pessoas. -q
#-Não sei fingir que sou fofa
#-O-D-E-I-O cor-de-rosa, amo azul, verde e preto.
#-Eu já tive depressão.
#-Sou hiperativa na maioria do tempo.
#-Até hoje meus pulsos doem por causa dos cortes.
#-Minha Batata Frita Forever e Marida é a Déb♥.
#-Amo livros e música. (Sou Semideusa, Tributa e Bruxa) 
#-Garotos de olhos azuis e cabelos loiros/morenos vem ni mim -n
#-Adoro chocolate, mas faz mais de 6 meses que eu não como, chocolate me da espinhas -q
#-Minha fruta preferida é banana (sem malícias)
#-Amo girafas, cachorros, macacos e passarinhos.
#-Querem me agradar? Me deem doces ou salgados.
#-Eu tinha tudo pra ter olhos claros, mas sairam castanhos, quase pretos.
#-Querem me dar um presente? Me deem canetas coloridas ou para desenhos.
#-Eu quero fazer faculdade de Engenharia Nuclear ou Letras.
#-Quero fazer tatuagens e colocar alargador.

Bom, foi isso gente. Agora que me conhecem, sabem que eu sou chata pra cara***. Mas em fim, obrigada por lerem esse post sobre mim. 

Bye My Rock'ers~~

4 comentários:

  1. Medo de escuro? Ainda? -q

    Eu não suporto leite de soja, é horrível :3

    Ontw minha marida -q, eu te amo muito migs <3

    Beijos,

    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, escuro não é de Jeová. e-e

      Somos duas >w<

      #Aiquetudo, minha marida ta aqui.

      Beijo :3

      Excluir
  2. Amei o blog logo que vi o post no TWC. Medo de escuro? Eu tbm tenho -q
    Odeio leite de soja tbm (argh) :p

    Beijos,
    msdicasde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça o//
      Coisa mais horrível do mundo, até o cheiro dele, argh.

      Beijos :3
      Vou seguir.

      Excluir