Resenha do Livro Navegando em Mares Conhecidos

| |

Oii People~~

  Fiquei meio distante do blog por causa das provas, mas como quase ninguém tem lido os posts, eu não me preocupei muito com isso. Mas pra hoje, temos uma resenha de um livro que fala sobre Internet, eu ganhei ele, confesso que não achei ele tão legal no começo, mas no final, ele aborda temas bem polêmicos e importantes.




Nome: Navegando em Mares Conhecidos
Autora: Silmara Franco
Nota: Eu dou um 9, achei que o livro termina meio vago no final.

♥Minha opinião: O livro é bom, aborda assuntos como o começo da "Internet", quando surgiram os primeiros computadores e como foi o crescimento dos Internautas no Brasil. Também trata sobre curiosidades, dicas e muito mais sobre como tornar a Internet mais segura e ensinar melhor como a usar com consciência . Você ache essas dicas em quase todas as páginas, nas "Netiquetas", etiquetas de bom comportamento on-line. Acho que a parte mais importante para todos, seria a do Cyberbullying e a do SexTing, a modinha que surgiu de espalhar e divulgar fotos e vídeos íntimos (se é que me intendem -q).
   Pra mim o livro é muito divo, ele fala sobre blogger também, e está na média de 15 reais  na Saraiva e na Submarino. A única coisa que eu não gostei, é que o livro termina meio vago, sem "Nota da Autora" nem nada, apenas com a bibliografia dela.

 ---♥---

Bye, Bye~~

5 comentários:

  1. Você já tinha me falado desse livro uns dias atrás, né? Pelo que vejo ele é bem legal :3

    Beijos,

    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura! Que bom que você gostou do meu livro. Espero que tenha aproveitado as dicas. Ah: e ele não tem um "final", mesmo, a ideia é essa. A internet é um tema muito dinâmico, o que eu quis foi justamente lançar as ideias pras pessoas pensarem sobre como têm usado a web... Se quiser, me escreva. Vou adorar! Vou passar aqui o email do meu site: blogfiodameada@ig.com.br
    Beijos, Silmara Franco

    ResponderExcluir
  3. Boa noite estou fazendo um trabalho e presciso saber como seu livro ficou popular ?

    ResponderExcluir