Bem-Vindos!

| |

Oiie! Bem-Vindos ao UMR!

Essa é a primeira postagem, e eu não tenho a mínima ideia sobre o que falar. Comecei bem... Então vou falar de mim. Bem, meu nome é Laura, sou Rockeira (Não me diga ¬¬), Directioner e Lovatic. Tenho 12 anos, fiz dia 16 de outubro. Minhas bandas preferidas de Rock são os Beatles e a Iron Maiden. E não, não gosto só por modinha, mas sim por que ouço desde pequena, Beatles e Queen, meu pai colocava o rádio no meu quarto e deixava tocar. Cresci ouvindo isso, a paixão pela Iron veio mais tarde, quando tive contato com Computadores. Eu, particularmente me acho sem graça. Imagine uma garota de 12 anos com cara de criança de 7. Mas em fim, essa sou eu. Para saber sobre o blog, e os meus motivos de cria-lo continue lendo ou não né.



Sim, eu já tive outros Blogs, mas não deram muito certo. No começo eu criei para poder me expressar, e compartilhar minhas angustias com alguém. Porquê? Porque eu me cortava, sim, eu me cortava nos pulsos. "Isso é falta de ter o que fazer" já ouvi muito isso, mas não é, falta de ter o que fazer é você deixar uma pessoa tão mal a ponto de faze-la sangrar. Hoje eu mudei de escola e me libertei sabe? Deixei de lado todo o passado. É, o mundo da voltas. A pouco tempo, uma dessas pessoas que faziam Bullying comigo veio me pedir em namoro, tem noção? .-. Como eu disse, o mundo da grandes voltas. Mas bem, hoje eu sou outra "EU", tenho amigos e amigas maravilhosos e não me corto mais. Final Feliz? Não, minha vida não é perfeita. Apenas vivo um dia de cada vez. Por falar em amigos, foi por causa do blogger que eu conheci minhas Batas Fritas Forever. Conhecem a Débora, do Tea With Cake, e a Helena, do Trapped? Descobri que elas moravam na minha cidade, e hoje, nos conhecemos pessoalmente. Pra Débora que deve estar lendo essa postagem, quero que saiba que te amo muito, Marida <3 (Não sou lésbica, é um apelido fofo entre nos duas -q). Outro motivo que me fez desistir dos outros blogs, é que eu tentava ser quem eu não era, sendo fofa, meiguinha e cheia dos "frufrus", coisa que eu não sou. Além de que eu era muito infantil -q  

E agora eu to de volta pra incomodar vocês <3 ASHUASHUASHUA' 

Por hoje é isso meus Rock'ers, fiquem com Jeová~~


Créditos do Layout para: Helena e Débora.

2 comentários:

  1. É isso mesmo, dar a volta por cima é essencial. Boa sorte com o blog novo marida, eu tenho certeza que vai fazer muito sucesso, porque você é uma garota muito especial, você sabe alegrar as pessoas, eu sei disso desde quando começamos a ser amigas.

    A internet nos ajudou muito, né? Se não fosse por ela, hoje não nos conheceríamos pessoalmente. Eu também te amo muito sua diva~

    Créditos pra mim? Praticamente o lay todo foi feito pela Nen, eu personalizava apenas detalhes, a maior parte do trabalho foi dela.

    Beijos,

    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nháaa <3 Te amo Esposa, sabe disso né? Obrigada existir, sem você eu não seria nada. Internet, sua lindja, vem cá. *Beija Computador*

      Sim, tu que começou ele e deu os detalhes, então sim, eu dou créditos pra ti u-u

      Hugs for you *3*

      Excluir